Wednesday, September 26, 2007

Meu radio quebrou,
e agora? não consigo mais tomar banho sem música...
rapadura engorda e lazanha com pimenta, também.
Não me preocupo mais com presilhas de cabelo, ai cara e por causa deles não aguento mais ser chamada de "a Camila da novela",
sim sim pra quem nao conhece é a Patrícia Werneck, aquela linda, enfim...
Resolvi que minha cidade é um dos meus maiores dilemas,
nasci com a alma hippie, niguem nega isso e se envolver com hippies meu bem,
aaaaa não é nada fácil, não é pra qualquer maria bonitinha não. você pega a idéia e quer construir o pensamento de "viva viva a sociedade alternativa".
sem falar os antigos amores sempre mal resolvidos como tipo quem sabe outra vez, mais tarde..
Ainda tenho medo de me expor demais,
mas essa é minha forma de seu eu,
continuo acreditando que quem sorri demais aparenta uma
jocosidade ovulante e mediocre por que mente pra si mesmo.
Estou entre os signos mais fudidos do zodíaco sagitário e aquário
com ascendente no fofo do cancêr.
Ainda quero estudar biologia, quero me formar em jornalismo e viajar para Cuba (por favor Fidel, não morra até 2009).
As pessoas continuam a ceder as minhas caretas quando estou dentro do onibus e isso é por demais gratificante, tem coisa mais linda do que receber um sorriso de alguem que tu nunca falou? carinho é tudo cara.
humm também não gosto de despedidas..a volta é sempre melhor.
sim, tenho aprendido nos livros que budismo que devemos nos libertar do passado. a presença da alma, náo só do corpo como muitos fazem é importante pra não nos lamentarmos depois.
hoje vi uma frase muito boa, que contraria minha imagem de boa moça,
"Nada como um verdadeiro, Vai Tomar no Cú." haha
trájico fim não?
hihihi

1 comment:

Priscila Lima said...

adoreiiii!!!!
camilinha da novela.... com tantas presilhas e cara de boa moça né?!
o que importa é que ela é linda po? não??

vamo ver se o fidel espera a gente então!! hauahua! cuba!!!

te amoo! =]