Saturday, September 29, 2007


Chão de Giz
Zé Ramalho
Eu desço dessa solidão
Espalho coisas sobreUm Chão de Giz
Há meros devaneios tolosA me torturar
Fotografias recortadasEm jornais de folhasAmiúde!
Eu vou te jogarNum pano de guardar confetes
Eu vou te jogarNum pano de guardar confetes...
Disparo balas de canhão
É inútil, pois existeUm grão-vizir
Há tantas violetas velhasSem um colibri
Queria usar quem sabeUma camisa de força
Ou de vênus
Mas não vou gozar de nósApenas um cigarro
Nem vou lhe beijarGastando assim o meu batom...
Agora pegoUm caminhão na lonaVou a nocaute outra vez
Prá sempre fui acorrentadoNo seu calcanhar
Meus vinte anos de "boy"That's over, baby!Freud explica...
Não vou me sujarFumando apenas um cigarro
Nem vou lhe beijarGastando assim o meu batom
Quanto ao pano dos confetesJá passou meu carnaval
E isso explica porque o sexoÉ assunto popular...
No mais estou indo embora!
No mais estou indo embora!
No mais estou indo embora!
No mais!...

No comments: