Sunday, May 03, 2009

tenho descobertos outros mundos......
faz meio tempo que estamos juntos.
a impressão que eu te amo é ultimamente mais que exposta,
mais até do que sou e do que eu queria e quero ainda ser...
me engrandeço nas tuas palavras de menino sábio,
o meu menino é o mais lindo e mais amado, e ele sabe disso...
o meu desejar por ele nunca acaba,
amo, não amo, sempre me deparo amaaando, pudera rolar em gostosinhas relvas...
me faz feliz, me completa, parece comigo...........depois não parece nada, me surpreende,
atitudes de homem grande e sem paciencia.............mais que diante da bolha do amor, se rende as pedrinhas de brilhantes.....
queria aprender mais com a tranquilidade que tanto me pedem,
é um saco ficar passando a idéia de maria madalena tranquilinha e pura.
quero tudo, quero nada, quero mais do que do nada sair correndo.............................................
sair correndo é bom....alivia o peso da cabeça....

No comments: