Wednesday, December 31, 2008

no começo: esperei.
depois cansei e mudei.
o tempo mágico me ajudou e lugares outros também.
vovó sempre diz que eu não posso me apaixonar.
e que eu devo seguir com o sonho de pirar longe daqui.
só não vou me sentir mais só quando for embora, porque
já me sinto assim....e gosto. me conheço e me faço companhia.
conversar muito...me cansa...são raras as pessoas que falam coisas
realmente importantes e de significação representativa na sua vida.
pois sim, depois da mudança: no rio.
voltei também cheia de perturbações e mais complicada do
que nunca. percebi que muito eu tinha que mudar...e quando eu tava me
preparando pra me cuidar.....quando eu estava astralizando pra minha vida ser mais linda...
o infito troxe um menino lindo pra me amar. e eu recebi a linda e leve missão de amar ele. e agora nesse momento feliz, mais do que nunca por mim, por meus amigos, por minha família e por quem eu ainda não conheço, eu espero que este novo ciclo que está bem proximo me deixe baqueada com tanta energia forte. a menina é boa e tá florescendo e ela sabe que só por amor é que vale a pena fazer a vida.

1 comment:

Priscila Lima said...

com certeza é só por amor que vale fazer a vida.

tenhos alguns lindos.
que espero (sinceramente) que sejam pra sempre. de ligações e cartas longas. de dias que passam tão rápido.

é impossível ser feliz sozinha mesmo.

e hoje tenho a sensações de que umas poucas, lindas e apaixonates pessoas me bastam.

tô feliz. e é a sensação mais incrivel da vida. o reconhecimento da felicidade.

te amooo!