Monday, March 03, 2008

Oba. Sermões. Bem-vindos.

me sinto feliz
hoje mais coisinhas descobri.
busco mesmo a fantasia do mundo de Platão
já que a verdade, não existe.
e na busca do ímpeto mais que providencial,
me desespero.
sabendo que quero. tenho muito e muito o que fazer.
por amor, só por amor, seria perfeito.
mas também pelo suor da transpiração, bem mais que a inspiração.
e ainda sonho.
sei o que tenho de bom pra dizer.
ooooolha, eu sei o que dizer. eu sei......me espera.....
mas continuo odiando os sermões.
e achando fantástica a transformação de certos seres.
que seja, por menos ídeias e pensamentos e mais por amor.
as pessoas boas estão por aí. a gente atrái.
acredito nelas. acredito.
e eeeeei segura. cultiva. ama. e fica por perto.
acorda e concentra




.assim seja.

No comments: