Tuesday, March 25, 2008

Janelinha da Mocinha

Porque o tempo passa.... e a mocinha está na janela,
passou um carteiro...
um cachorro...
uma borboleta...
a mocinha olhou pro céu.
o tempo parou.
e a mocinha continuou na janela, cansada de esperar pelo grande amor...............................
a mocinha saiu, dormiu, sonhou.........acordada? mas como, se ela voava?!!!!
não importa.
o tempo voltou a passar, e a mocinha ao acordar, a janela foi fechar.
resolveu párar de entender e sua vida foi viver.
e então a mocinha foi apresentada ao desejo, ao amor, a dor, a vontade, a delicadeza e a liberdaaaaaade.

2 comments:

Priscila Lima said...

amor!!! que saudade!
fez falta em teresina!!
acho que voltei mais receptiva!
e mais consciente dos amigos eu tenho, dos amores que eu tenho. bom isso né?!

uma saudade até de um dia pro outro!

será que eu fui apresentada, ao amor, dor, liberdade... ???!

=***

livia bluebird said...

ei.
olhando pro céu o tempo para mesmo.. o céu tira todo o referencial de vida passando, não sendo no nascer e por dos sóis.
mas no mais ele é tão.. sem ondas.

kelly, tem um monte de coisa em ti, né?, parece.
quero ir vendo..