Thursday, February 21, 2008

não sei se foi bonito
relamente não tive forças pra párar
e pensar no que aconteceu.
mas sei que não foi de verdade.
por ti, uma tentativa de ar altruísta, e sermões chatos, cheios de senso comum, sempre.
por mim, a proteção, o medo, a inocência e
a vontade de achar que era de merecer tal companhia.
coisinhas e palavras foram inquietando, mas
um inquetar pro meu eu saber que mais e mais, a melhor resposta é o silêncio.
pedidos de beijos incabíveis, em momentos dispersos por nós.
a humildade gritava de longe, ela nos chamou, a gente nem escutou.
ela tentou cantar, numa melodia do esclarecimento, e nem isso.
o menino se transformou num cara estranho, misterioso, mas pra mim completamente compreensível, porque quando o "feeling" bate, e a gente sente, já é pra sempre.
ele é até de se entender por demais, viu?
eu já vi tudo debaixo da capinha.
e a gente sempre vai se encontar. não tem jeito.
procuramos a mesma coisa... uma coisinha certa, pra se amar.
ainda me sinto desconfortável, entre nossos gênios fortes.
mas o que será?
irmãozinhos ao redor, que entre tantas energias mandadas, nos atrapalham.
entre carmas, entre sentimentos medíocres.
é medíocre, que seja. já senti. é sentimento feio. dá mal estar, mas senti. não faço idéia do que seja. só sei que me protegi, já sentia o lacinho desatar de longe...
mas por mim, eu ainda o beijava e sorria, obeijava e sorria, entre estágios de contemplação no infinito...................................



que assim seja.

No comments: