Sunday, September 02, 2007

Saudade do que vivi no Rio, saudade da energia surreal que aquela cidade maravilhosa. A dor saudade da distancia de quem deixei lá, a saudade é um sentimento foda, dói e conforta ao mesmo tempo é uma mistura de sentimento e razão que nao tem como separar, qualquer coisa ti faz lembrar um cheiro, uma imagem, um som, um pensamento rápido. Saudade do gosto gostoso da saudade daqui, quando estou no Rio, e saudade do Rio quando estou em Fortaleza. Saudade do que planejei em viver no Rio por cinco dias, que por fiquei lá. Deu pra respiar a mãe natureza esplêndida daquela cidade. e é por isso que quero aliviar essa saudade, não matá-la por que é ela que me faz viva pra quer ir para lá sempre que eu puder!

1 comment:

Priscila Lima said...

foda!! tava vendo as fotos! deu uma saudade absurda...precisa de uma vida pra conhecer bem o rio, espero ter a chance de construir uma parte dessa vdia por lá! saudadesss! de cada imagem, som, movimento, sensação, até dos sotaques (agumas vezes) hauhuahua! sempre cheia de saudade! sem matar nunca... vamo só aliviando aos poucos com visitas e lembranças! =]
=***