Monday, September 17, 2007

Eu com vinte anos sinto que já vivi demais.
é uma sensação de ter passado por vários tipos de pessoas, relacionamentos, de situaçoes que penso, "putz fala serio isso só aconteceu comigo!"
me dizem que faço tudo que quero a hora quero, que sou estourada, meio chata e incosntante.
pois é.. isso tudo é verdade como uma boa caprocorniana que sou.
se alguma coisa não tá rolando bem, ajo da forma mais prática, acho sim, acho mesmo com convicção que existe saída pra tudo, ou se resolve mesmo ou se esquece pra sempre.
esse dias não estou muito bem, tambem nao sei muito bem o que quero, mas eu sempre soube o que não queria. saber o que quer, bom.. pra mim é de momento saca, tem que sentir, tem que ter o "feeling", segurar e disimar o astral no ar. os pensamentos correm soltos, a cabeça pensa e não dá tempo de achar palasvas certas e escrever, tenho outro problema grave também, a falta de concentração. humm isso só me atrapalha, como rola tudo aqui dentro muito rápido, tipo enxurrada, me complico mais ainda.
as vezes sinto que começei a respirar o mundo meio tarde, com quinze anos, me sinto atrazada.
mas já me sinto cansada de tudo que vivi, e que acho que tem ainda pra acontecer, ai será que chego aos 40?

1 comment:

Feranda said...

uuuuuuuh xegaremos aos 40 sim gata!
pod deixar... seremas akelas karentonas enxutas!!